sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Eva Fantasy: o momento para ser o que se deseja (publicado dia 29/8)


Uma das festas mais tradicionais de Salvador voltou com tudo nesse ano de 2007. O Eva Fantasy animou o antigo Mercado do Ouro, localizado no Comércio. O Museu do Ritmo, do compositor e percussionista, Carlinhos Brown, recebeu mais de 1.700 pessoas para a festa que mais parecia um as antigas festas de carnaval, mas com um embalo e o público bem arrojados. As atrações foram a Banda Eva, a anfitriã, e mais dois DJs, Alessandro e Memê.
A decoração era temática, com adereços circenses e vários animadores com tochas, malabares e penas-de-pau. O DJ Alessandro abriu a festa com muito hip hop, pop e funk. A meio noite começou o show mais esperado, com Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva. Ele relembrou antigos sucessos, cantou a música que trabalhou no Carnaval de Salvador, Carnaval de Salvador Aê, e as novas canções da banda, Anjo e Não precisa mudar, que têm a parceria com Daniela Mercury e Ivete Sangalo respectivamente. Saulo também trouxe seu irmão Sérgio, da Banda Chicafé, para cantar os sucessos do Chicafé, Chama da Paixão e Eu quero ter você.
As fantasias eram super variadas. Presidiários, Miss, freiras, frentistas, imperadores romanos, garçons, ciclistas e até homem coração foram algumas das fantasias que coloriram a festa e deixaram livre o imaginário coletivo, para colocar seus desejos em prática. Se vestir de oncinha, mulher gato e enfermeira foi uma sensação para muitas garotas. As fotos podem ser vistas em diversos sites como o
Ibahia ou Pituba. Eu aproveitei para tirar foto com Saulo e aí embaixo está o resultado:


A platéia não parava de dançar, gritar e já eram quase três horas da manhã quando o Eva encerrou sua apresentação. Saulo agradeceu a presença de todos e convidou toda a platéia para dançar ao ritmo do DJ Memê. O DJ já trabalhou com Shakira, Rick Martin e também participou da gravação do segundo DVD do Eva em São Paulo. Os interessados em saber mais detalhes sobre essa grande festa podem acessar o site do Grupo Eva.

Nenhum comentário: