quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O perfume de BVLGARI Omnia Coral

Poxa! Tem tanta coisa que eu quero postar (tipo os looks podres do casamento do Naldo e da Moranguinho, as roupas glamourosas do Emmy...), mas estou com pouco tempo livre. Mesmo com atraso, vou tentar postar algumas coisas interessantes desta semana.

Hoje, a minha indicação da semana para perfume é o delicioso BVLGARI Omnia Coral. Ele é importado e é da grife BVLGARI, como o próprio nome já diz. Gente, ele é super feminino, bem fresco, a fixação dele é ótima, a fragrância é excelente, não é um doce enjoado, muito pelo contrário. Ele possui notas de romã, madeira de cedro, Flor de Hibisco-Lírio Aquático, Bergamota-Bagas de Goji. O cheiro dele exala no ar quando a pessoa que está usando-o passa. Eu só gosto de perfume assim e me amarrei nesse, então super indico!

O preço no Brasil é bem salgado: o de maior tamanho (65 ml) chega a custar quase R$ 500, mas você pode comprar on line em sites seguros de compra no exterior ou aproveitar e arrematar o seu em uma viagem ao exterior ou com um amigo/ uma amiga que vá viajar para os Estados Unidos, Argentina (o nosso real vale muitoooo lá)... O valor pode cair para até R$ 120 o grande!!!
Espero que gostem!

Beijos


Nenhum comentário: